terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feedback do 2º dia

Ontem foi o 2 dia de LF. Não defini uma dieta especifica ainda, porque eu nunca as sigo de maneira correta, prefiro simplesmente comer menos e preferir frutas ou legumes.

Antes do ano novo (não me lembro se me pesei dia 30 ou 31 de dezembro) estava com exatamente 67. Iniciei o LF dia 01 e quando me pesei no dia 02 a noite (depois de comer uvas pela manhã e um pouco de macarrão a tarde) o peso era de 65,45.

Não sei se realmente perdi 1,65 kg em 1 dia e meio ou se emagreci um pouco antes de começar o LF.

Só posso dizer que estou razoavelmente satisfeita com -1,5 kg, mas que pensar que falta tanto me desanima! Espero ter forças pra aguentar até o dia 10 e conseguir chegar aos 60 kg!

Hoje (manhã do 3 dia) estou sentindo uma queimação no estomago bem forte, fora a tontura de praxe... Agora pretendo me pesar somente amanhã.

Força para nós meninas!!!




Altura: 1,56

Peso (31/12/2011): 67,0

Peso (02/01/2012): 65,45

Meta (10/01/2012): 60,0






2 comentários:

  1. Oi flor, estamos juntas na luta! Parabens pelo esforço, também estou de LF, faço NF um dia, LF no outro, vamos trocar informações, e forças! Beeeijo To te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. ooi, brigada por seguir
    é, ultimamente tem sido difícil pra mim manter por causa dos doces que compraram aqui em casa...
    boa sorte com o NF!
    bjao

    ResponderExcluir