terça-feira, 1 de maio de 2012

Satisfações e desculpas, novamente...

Meninas, quanto tempo! Sumi, sumi de novo e possivelmente sumi até de mim mesma. Viajei pra um lugar bem longe (diga-se, ultrapassando fronteiras de países) pra tentar fugir sabe-se lá do que, talvez das brigas familiares ou do relacionamento recém acabado,  mas provavelmente de mim mesma. Passei um mês longe, fiz coisas bizarras, acordei na cama do hotel vestida, de salto, maquiada e com chiclete no cabelo sem nem saber como voltei, e diga-se de passagem que foram-se quase todos os dias assim. Conheci milhares de pessoas, de todos os lugares, esqueci de mim, como realmente sou e voltei renovada, até que conseguiram afogar todos os meus sonhos e esperanças novamente. Essa é a causa do meu sumiço, decepções, um mês vivendo uma vida que não é a minha e novas decepções, mas aqui estou e voltaremos ao assunto principal.
Eu não estou de dieta, mas também não engordei. Estou muito longe do peso que eu gostaria de estar, mas pelo menos não voltei ao peso original.
Hoje me pesei e estou com 60,9 kg e pra mim já é alguma coisa, pelo menos 61 é melhor do que os horriveis 67, e agora faltam 17 kg! Força pra nós :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário