domingo, 13 de maio de 2012

Tudo igual, ou quase.

O peso continua igual. Não baixou nada, alias, subiu 200gr. Fato que ontem eu almocei no KFC (aqueles pratos com empanados de frangos deles, mas não comi inteiro, passei metade pro namorado com a desculpa que não estava aguentando), a noite fui pra casa dele e tudo acabou em pizza! Nem preciso dizer que me acabei em DOIS maravilhosos horríveis pedaços. A meta dessa semana vai ser 59,0kg e eu espero sinceramente conseguir, porque 1 kg por semana é uma meta medíocre.
A novidade, pra quem se interessar é que voltei com o namorado pela 5841257128 vez em 2 meses. E ele conseguiu começar bem, dando a entender que eu estava gordinha, ótimo, legal, isso eu já sei. Queria eu perder 1kg por dia pra chegar no fim de semana e ele ficar surpreso!!!



Dá pra ser ou tá difícil?!
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário